fbpx

Desenvolvimento de Lideranças: Autoliderança

Compartilhe essa ideia

Muitas pessoas procuram a Marka Result com o questionamento de como se tornar um líder de equipes efetivo. Obter resultados com o desenvolvimento de pessoas não é uma tarefa fácil, mas que pode fazer toda a diferença quando as lideranças estão engajadas e bem preparadas. Foi pensando nesse questionamento que desenvolvemos uma serie de 4 conteúdos mostrando as fases essenciais para se desenvolver uma liderança de sucesso.

O primeiro conceito a ser abordado em nossa série será a Autoliderança. Trata-se da base deste processo de desenvolvimento, é a capacidade de se autoconhecer, saber quais são seus pontos fortes e quais suas fraquezas e como cada um deles impacta em suas decisões no dia a dia. Sua Autoliderança é que constrói sua postura de exemplo frente a sua equipe.

Basta dar play no vídeo abaixo e conferir as dicas do nosso consultor de estratégia empresarial, Marcio Bissoli!

E ai, gostou do nosso vídeo? Então não perca os próximos conteúdos ao longo da semana aqui em nosso blog. O próximo tema abordado será a Liderança de Processos.

Essa é uma nova iniciativa da Marka Result para trazer o melhor conteúdo sobre gestão de pessoas e resultados, de uma forma mais dinâmica e descomplicada. Para saber mais sobre desenvolvimento de lideranças entre em contato conosco e descubra como melhorar seus resultados!

Soluções Marka

Compartilhe essa ideia

Outras matérias

7 Dicas para Liderar uma Equipe Positiva e Alcançar Resultados Excepcionais

7 Dicas para Liderar uma Equipe Positiva e Alcançar Resultados Excepcionais

O cenário corporativo atual exige cada vez mais empreendedores e gestores, especialmente no que diz respeito ao entendimento das pessoas.…

Mindset de Pessoas: A Chave para o Sucesso da Sua Empresa

Mindset de Pessoas: A Chave para o Sucesso da Sua Empresa

Quando analisamos os resultados bem-sucedidos na execução das estratégias empresariais, sempre nos deparamos com um elemento crucial: as pessoas. A…

A Importância da Liderança na Experiência do Cliente

A Importância da Liderança na Experiência do Cliente

Na atualidade, o sucesso das empresas vai além de oferecer produtos ou serviços de qualidade. O diferencial está na experiência…

Assine a nossa News e fique por dentro das novidades


    Ao assinar a news concordo com os Termos de Uso.