fbpx

Desenvolvimento de Lideranças: Liderança do Processo

Compartilhe essa ideia

Muitas pessoas procuram a Marka Result com o questionamento de como se tornar um líder de equipes efetivo. Obter resultados com o desenvolvimento de pessoas não é uma tarefa fácil, mas que pode fazer toda a diferença quando as lideranças estão engajadas e bem preparadas. Foi pensando nesse questionamento que desenvolvemos uma serie de 4 conteúdos mostrando as fases essenciais para se desenvolver uma liderança de sucesso.

Para conferir o tema de Autoliderança já abordado em nossa série basta clicar aqui e assistir

O conceito abordado no vídeo de hoje será a Liderança de Processos. Para se tornar um líder efetivo, além de sua postura de exemplo, você precisa dominar os processos em que trabalha. Não é possível guiar e desenvolver pessoas em algo que você não tenha pleno conhecimento. É nesta fase que você ganha a propriedade necessária sobre o processo para influenciar pessoas.

Quer mais detalhes? Basta dar play no vídeo abaixo e conferir as dicas do nosso Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Marcio Bissoli!

E ai, gostou do nosso vídeo? Então não perca os próximos conteúdos ao longo da semana aqui em nosso blog. O próximo tema abordado será a Liderança de pessoas.

Essa é uma nova iniciativa da Marka Result para trazer o melhor conteúdo sobre gestão de pessoas e resultados, de uma forma mais dinâmica e descomplicada. Para saber mais sobre desenvolvimento de lideranças entre em contato com um de nossos consultores e descubra como melhorar seus resultados!

Soluções Marka

Compartilhe essa ideia

Outras matérias

7 Dicas para Liderar uma Equipe Positiva e Alcançar Resultados Excepcionais

7 Dicas para Liderar uma Equipe Positiva e Alcançar Resultados Excepcionais

O cenário corporativo atual exige cada vez mais empreendedores e gestores, especialmente no que diz respeito ao entendimento das pessoas.…

Mindset de Pessoas: A Chave para o Sucesso da Sua Empresa

Mindset de Pessoas: A Chave para o Sucesso da Sua Empresa

Quando analisamos os resultados bem-sucedidos na execução das estratégias empresariais, sempre nos deparamos com um elemento crucial: as pessoas. A…

A Importância da Liderança na Experiência do Cliente

A Importância da Liderança na Experiência do Cliente

Na atualidade, o sucesso das empresas vai além de oferecer produtos ou serviços de qualidade. O diferencial está na experiência…

Assine a nossa News e fique por dentro das novidades


    Ao assinar a news concordo com os Termos de Uso.