fbpx

Workshop de Qualidade e Experiência do Cliente – PDL Fernandez 2021

Compartilhe essa ideia

Iniciamos o mês de outubro com mais dois encontros do Programa de Desenvolvimento da Liderança (PDL) de 2021 na Fernandez Papel, com a apresentação do Workshop de Qualidade e Experiência do cliente.

Neste encontro trabalhamos junto aos líderes a relação direta que a experiência do cliente tem com a satisfação e o comprometimento que suas pessoas possuem dentro de seu ambiente de trabalho. Ou seja, à medida que você como líder aumenta esses sentimentos em suas pessoas, aumenta também a qualidade do trabalho desenvolvido e melhora a experiência do cliente.

O foco principal foi despertar e conscientizar a todos os líderes que, para ter um bom atendimento e satisfação do cliente EXTERNO, precisamos ter um bom atendimento, relacionamento e integração com nosso cliente INTERNO, e que a melhor Experiência do Cliente é composta por ações racionais (foco no cliente) e ações emocionais (foco do cliente), trabalhando a satisfação interna da equipe.

Temas como este trabalhado neste encontro, além de estar totalmente alinhado a necessidade da empresa, também é relevante e está alinhado com o atual cenário de mercado no que se refere ao desenvolvimento das competências de liderança.

Em paralelo a isso este tema também pode fortalecer a reputação que a empresa possui em seu segmento e da experiência dos seus gestores envolvidos no processo.

Nosso propósito neste trabalho é acelerar líderes através do desenvolvimento das suas competências comportamentais, modificando o ambiente e seus resultados. O tema Qualidade e Experiência do cliente é o quarto dos cinco temas a serem trabalhados durante este 2° Semestre de 2021.

Para conhecer mais sobre nossos Programas de Desenvolvimento da Liderançaclique aqui

Soluções Marka

Compartilhe essa ideia

Outras matérias

Comunicação Eficaz: A Chave para o Sucesso em Equipes 

Comunicação Eficaz: A Chave para o Sucesso em Equipes 

A comunicação é uma competência essencial para quem deseja se destacar como líder e gestor de pessoas. Mais do que…

Gestão de Projetos e Estratégias Empresariais: O Caminho para o Sucesso Sustentável 

Gestão de Projetos e Estratégias Empresariais: O Caminho para o Sucesso Sustentável 

No mundo corporativo atual, a execução eficaz de projetos é crucial para a implementação de estratégias empresariais de sucesso. A…

Feedback Construtivo: Como Impulsionar a Performance de Sua Equipe

Feedback Construtivo: Como Impulsionar a Performance de Sua Equipe

No ambiente corporativo atual, o feedback construtivo é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento de talentos e para o crescimento…

Assine a nossa News e fique por dentro das novidades


    Ao assinar a news concordo com os Termos de Uso.